Apresentação

PEDRERA NO TALO É UM BLOG ATIVO MUSICALMENTE UNDERGROUND, VISANDO E APOIANDO O ROCK UNDERGROUND POSTANDO INFORMAÇÕES E BANDAS PARA CONHECIMENTO DE ADMIRADORES.

Todos os links para download são encontrados na própria internet, não fazemos apologia à pirataria e não estamos aqui para fins lucatrivos.

Nos adicione em seus favoritos, aperte CTRL + D

quarta-feira, 17 de novembro de 2010



Manicômio
São Paulo, Brasil.
Estilo/Gênero: Crossover, Hardcore

MANICÔMIO é uma banda Paulista de Hard Core/Crossover, formada em Setembro de 2010 por Sabote (Vocal e Gritos Histéricos), Chileno (Baixo), Max (Guitarra) e Contra (Bateria). A Banda Surgiu a partir de um convite feito de Sabote para Chileno no intuito de montar uma banda de Crossover com influência de Hard Core Old School. No primeiro ensaio, Max apareceu e acabou tocando No Junk do RxDxPx e assim ele entrou para a banda, ele já havia tocado com Sabote na banda de Powerviolence Gorfada. No primeiro ensaio Chileno não apareceu por motivos pessoais... Na verdade o FDP ficou durmindo de ressaca e perdeu o horário.

A banda precisava de um baterista fixo, foi então que Sabote sugeriu o nome do baterista Pedro Contra, Sabote já tinha visto ele tocar com sua banda MENTE TERRORISTA. Contra aceitou o convite e o quarteto estava então formado e pronto para descarregar todos os Riffs e letras que abordam temas da periferia paulistana como: violência, desigualdade social, drogas, críticas à atual política e algumas letras contando as zoeiras e o cotidiano dos membros e amigos dos integrantes.

As Principais influências do Manicômio são: Ratos de Porão, Bad Brains, D.R.I., Suicidal Tendencies, Nuclear Assault, Exodus, Anthrax, Vio-lence, The Accüsed, Black Flag, Napalm Death, Lobotomia dentre outras tantas bandas boas, inclusive o nome MANICÔMIO é uma homenagem a banda Paulista Lobotomia.

Atualmente a banda está em processo de composição e a gravação de uma demo com 4 faixas intitulada CROSSOVER MALOQUEIRO, estará disponível até o fim do ano. A banda se prepara para tocar ao vivo em festivais independentes organizados no país, incluindo o CARNIFICINA FEST, junto com varias bandas importantes da cena. Também existe um projeto de gravação de um split com outras bandas de Crossover de SP, estão entre elas o Cÿco Pit e Criminal Mosh, mas esse projeto ainda é uma surpresa para os próximos meses. (RESENHA FEITA PELO CHILENO)



0 comentários:

 

blogger templates | Make Money Online