Apresentação

PEDRERA NO TALO É UM BLOG ATIVO MUSICALMENTE UNDERGROUND, VISANDO E APOIANDO O ROCK UNDERGROUND POSTANDO INFORMAÇÕES E BANDAS PARA CONHECIMENTO DE ADMIRADORES.

Todos os links para download são encontrados na própria internet, não fazemos apologia à pirataria e não estamos aqui para fins lucatrivos.

Nos adicione em seus favoritos, aperte CTRL + D

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011




No Mercy
EUA, Venice, California
Estilo/Gênero: Crossover, Thrash

Quem gosta de Suicida Tendencies, com certeza conhece e gosta desta excelente banda. No Mercy é uma banda de Venice, o berço do skate punk, a história é um pouco complicada, em 1987 quando Mike Muir entrou nos vocais da banda, substituindo Kevin Guercio. Eles ficaram tocando por apenas um ano e meio, logo após isso os outros integrantes, para ser mais exato: Ric Clayton (baixo) e Sal Troy (bateria) simplesmente sairam da banda, deixando apenas Mike Muir e Mike Clark que mais tarde viria a tocar no Suicidal Tendencies junto ao Ric Clayton e Mike Muir por um tempo.
No Mercy Havia terminado suas atividades em 1987 mas em 2000 voltou a fazer alguns splits, Mike Muir é o cara cheio de projetos, então, Suicidal Tendencies, Los Cycos, Infectious Grooves, No Mercy e o próprio Cyco Miko são algumas das bandas em que ele destaca seu vocal insano.

0 comentários:

 

blogger templates | Make Money Online