Apresentação

PEDRERA NO TALO É UM BLOG ATIVO MUSICALMENTE UNDERGROUND, VISANDO E APOIANDO O ROCK UNDERGROUND POSTANDO INFORMAÇÕES E BANDAS PARA CONHECIMENTO DE ADMIRADORES.

Todos os links para download são encontrados na própria internet, não fazemos apologia à pirataria e não estamos aqui para fins lucatrivos.

Nos adicione em seus favoritos, aperte CTRL + D

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011


Classical Variations And Themes



DOWNLOAD



Timo Tolkki
Finlandia
Estilo/Gênero: Power Metal


Bom como sou um admirador do Metal e sua vertentes nada mais do que dividir um pouco do que aprendi .Para muitos este pode ser um play de Power Metal, mas para mim foi um dos motivos para entrar no cenário do metal, espero que se alguém ouvir este play não leve como apenas Power Metal, mas sim como uma obra de um dos maiores guitarristas do cenário.
Tolkki juntou-se á banda Stratovarius em 1984. Antes disso tocou em bandas como Antidote, Thunder e Road Block. Nos primeiros tempos em que esteve na banda Stratovarius, para além de guitarrista, foi também vocalista e, por vezes, baixista.Em 1994 lançou o primeiro álbum a solo Classical Variations And Themes, que é bastante diferente do seu trabalho com Stratovarius.

0 comentários:

 

blogger templates | Make Money Online