Apresentação

PEDRERA NO TALO É UM BLOG ATIVO MUSICALMENTE UNDERGROUND, VISANDO E APOIANDO O ROCK UNDERGROUND POSTANDO INFORMAÇÕES E BANDAS PARA CONHECIMENTO DE ADMIRADORES.

Todos os links para download são encontrados na própria internet, não fazemos apologia à pirataria e não estamos aqui para fins lucatrivos.

Nos adicione em seus favoritos, aperte CTRL + D

sábado, 26 de março de 2011

Overkill.
Old Bridge Township, Nova Jersey, EUA.
Estilo/Gênero: Thrash.

http://www.wreckingcrew.com/

Saudações, mortais.
Bobby "Blitz" Ellsworth (vocal), Dan Spitz (guitarra), D.D.Verni (baixo) e Rat Skates (bateria), fundaram a Overkill em Nova Jersey, no ano de 1982. A idéia era tocar rápido e soar agressivo, princípios que norteavam a maioria das bandas Thrash da época. Com Bobby Gustafson no lugar do guitarrista Spitz, a banda lançou "Feel the Fire", disco subproduzido pela Mega Force Records que não quis - e nem tinha como - arriscar muito. O resultado é histórico: faixas como "Raise the Dead", "Rotten To The Core" e "Feel the Fire" se empregnaram tanto nos subconscientes dos jovens de 25 anos atrás que não se assustem se hoje algum tiozão passar por vocês cantarolando "♫The sign of life, your blood is red♫...♫Come with us and raise the dead!♫".
Já ia me esquecendo:
1. o bom humor também é marca registrada da Overkill. Nesse álbum a banda gravou uma mensagem invertida - daquelas que atormentam os crentes - dizendo "There's no message here, you're going to ruin your needle, asshole!".
2. o Punk também é outra forte influência da banda. Antes de optarem pelo Metal, Skates e Verni tocavam na "The Lubricunts", obscura representante dos três acordes. Em "Feel the Fire", por vingança, a Overkill gravou "Sonic Reducer", dos Dead Boys.
"Almas atormentadas, tremei!"

DOWNLOAD

0 comentários:

 

blogger templates | Make Money Online