Apresentação

PEDRERA NO TALO É UM BLOG ATIVO MUSICALMENTE UNDERGROUND, VISANDO E APOIANDO O ROCK UNDERGROUND POSTANDO INFORMAÇÕES E BANDAS PARA CONHECIMENTO DE ADMIRADORES.

Todos os links para download são encontrados na própria internet, não fazemos apologia à pirataria e não estamos aqui para fins lucatrivos.

Nos adicione em seus favoritos, aperte CTRL + D

domingo, 3 de abril de 2011


Infernal Dominion.
Houston, Texas, EUA.
Estilo/Gênero: Death.

http://www.myspace.com/infernaldominion

Saudações, mortais.
Os texanos do Infernal Dominion permaneceram juntos por apenas quatro anos. Tempo suficiente para registrarem o álbum "Salvation Through Infinite Suffering", de 2000. Apesar da produção precária (mas quem se importa com isso, não é mesmo?) faixas como "Gutted Children Of Faith" contém a dose exata de Death Metal, a heresia e a blasfêmia do Black, uma combinação quase que completa para o Juízo Final em que vivemos. Mike Swearingen (vocais), Jim Case e Wes Weaver (guitarras), Chance Allen (baixo) e Dobber Beverly (bateria), para alguns, conseguiram recriar o clima de uma noite quente de invocação bem no meio de algum deserto inóspito de Houston. Para mim, trata-se apenas de um bom disco de Death capaz de incomodar os vizinhos, assustar as crianças e reafirmar o mal que nos queimará eternamente.
"Almas atormentadas, tremei!"

DOWNLOAD

0 comentários:

 

blogger templates | Make Money Online