Apresentação

PEDRERA NO TALO É UM BLOG ATIVO MUSICALMENTE UNDERGROUND, VISANDO E APOIANDO O ROCK UNDERGROUND POSTANDO INFORMAÇÕES E BANDAS PARA CONHECIMENTO DE ADMIRADORES.

Todos os links para download são encontrados na própria internet, não fazemos apologia à pirataria e não estamos aqui para fins lucatrivos.

Nos adicione em seus favoritos, aperte CTRL + D

terça-feira, 17 de maio de 2011


Get Thrashed
Vários Países
Estilo/Gênero: Thrash Metal, Videos, Documentário


Dessa vez estou trazendo um excelente documentário sobre a história do Thrash Metal, um excelente documentário para os headbangers de plantão.
Get Thrashed é um documentário sobre o Thrash Metal, que dá destaques a algumas bandas principais do gênero como Metallica, Slayer, Medadeth, Exodus, Kreator, Pantera e até mesmo o Suicidal Tendencies entra nessa grande viagem agressiva. Get Thrashed narra o surgimento do estilo em Los Angeles e São Francisco, abordando um pouco da cena de NY e Alemanha, mostrando as particularidades de cada uma. Vale pelo registro e pelos depoimentos. Nesse documentário abrangem desde o iníco do estilo até a fase que decaiu muito, mas mesmo assim sem deixar de existir. Headbangers de plantão, este aqui é para ter para assistir com os filhos.






STAY THRASH!
OBS: tem que rodar o filme dentro da pasta onde está, junto com o arquivo SRT, pois esse arquivo é a legenda. 


 

0 comentários:

 

blogger templates | Make Money Online