Apresentação

PEDRERA NO TALO É UM BLOG ATIVO MUSICALMENTE UNDERGROUND, VISANDO E APOIANDO O ROCK UNDERGROUND POSTANDO INFORMAÇÕES E BANDAS PARA CONHECIMENTO DE ADMIRADORES.

Todos os links para download são encontrados na própria internet, não fazemos apologia à pirataria e não estamos aqui para fins lucatrivos.

Nos adicione em seus favoritos, aperte CTRL + D

sexta-feira, 20 de maio de 2011



 Guidable - A Verdadeira História do Ratos de Porão
 Brasil, São Paulo
 Estilo/Gênero: Documentário, Videos, Hardcore, Crossover, Punk

 http://www.myspace.com/ratos

Guidable é uma grande viagem mostrando o ínicio da banda criada por Jão e Betinho, mostrando desde o  mundo Punk ao Hardcore/Crossover, falando sobre ex membros da banda, os melhores discos, turnês, drogas, álcool e tudo mais o que envolvia a banda desde o início com a formação de Jão (Vocais), Betinho (Bateria), Jabá (Baixo) e Mingau (Guitarra). Hoje em dia a banda conta com: João Gordo (Vocais), Boca (Bateria), Juninho (Baixo) e Jão (Guitarra).

"Guidable, a história sem censura da banda brasileira Ratos de Porão, uma das mais antigas e importantes do cenário Hardcore mundial. Quase três décadas de drogas, loucuras e muito barulho, contadas pelas pessoas que fizeram e pelas que ainda fazem parte desta instiruição do rock pesado."

Neste aquivo comprimido que posto, encontra-se um folder em pdf, mostrando mais informações sobre este documentário.

0 comentários:

 

blogger templates | Make Money Online