Apresentação

PEDRERA NO TALO É UM BLOG ATIVO MUSICALMENTE UNDERGROUND, VISANDO E APOIANDO O ROCK UNDERGROUND POSTANDO INFORMAÇÕES E BANDAS PARA CONHECIMENTO DE ADMIRADORES.

Todos os links para download são encontrados na própria internet, não fazemos apologia à pirataria e não estamos aqui para fins lucatrivos.

Nos adicione em seus favoritos, aperte CTRL + D

domingo, 15 de maio de 2011


Gammacide
EUA, Texas
 Estilo/Gênero: Thrash Metal

Gammacide é uma banda vinda do Texas, com seus riffs agressivos e tema lírico sobre Ciência, Ecologia e Violência. Depois de ter terminado com a banda Warlock(Não a que a Doro Pesch canta) Rick Perry (guitarra) resolveu formar uma banda mais agressiva, diferente de sua antiga banda que era na linha de Judas Priest, Iron Maiden. Iniciaram suas atividades em 1986, com uma linha bem agressiva de thrash metal, seguindo a diante e fazendo shows com bandas famosas e clássicas do metal assim como: Death, Exodus, Dark Angel, Sacred Reich, Morbid Angel entre outras. Em 87 lançaram uma demo intitulada de "Gammacide" e em 89 lançaram esse único full que aqui compartilho, também em 1991 lançaram outra demo intitulada de "Gammacide 91". Apreciadores de thrash rápido, sem frescuras, muito solos e batida agressiva, ouçam está pérola do metal.

 

0 comentários:

 

blogger templates | Make Money Online