Apresentação

PEDRERA NO TALO É UM BLOG ATIVO MUSICALMENTE UNDERGROUND, VISANDO E APOIANDO O ROCK UNDERGROUND POSTANDO INFORMAÇÕES E BANDAS PARA CONHECIMENTO DE ADMIRADORES.

Todos os links para download são encontrados na própria internet, não fazemos apologia à pirataria e não estamos aqui para fins lucatrivos.

Nos adicione em seus favoritos, aperte CTRL + D

sexta-feira, 6 de maio de 2011


Slayer
EUA, California
Estilo/Gênero: Thrash Metal

Bom meus caros amigos, nem se tem o que falar dessa linda banda, um dos pioneiros do Thrash Metal mundial, considerado como um dos Big Four of  Thrash, juntamente com Metallica, Megadeth e Anthrax. Slayer começou suas atividades em 1981 formada por Jeff Hanneman e Kerry King, fazendo audições, encontraram Tom Araya que já havia tocado com Kerry. Um tempo depois eles acharam o tão fabuloso baterista Dave Lombardo e com isso fizeram alguns shows fazendo cover de Iron Maiden e Judas Priest sob o  suposto nome de Dragonslayer, (anos depois, em uma entrevista com Kerry King, ele disse que nunca usaram esse nome). Em 1983 gravaram esse clássico album a que vos compartilho agora, pelo menos pra mim é o album mais puro e cru do Slayer.


0 comentários:

 

blogger templates | Make Money Online